segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mulheres Dinâmicas


Ela é rápida. Ela pensa rápido, reage rápido, começa tudo rápido, caminha rápido. Quanto mais rápida ela é, mais se aproxima de seus objetivos no dia.
A mulher dinâmica faz as coisas. Ela odeia deixar coisas para depois. Se há algo que ela precise fazer, ela arrumará tempo para tal, ou mais, isso vai fazê-la perder o sono. Ela é eficiente em sua essência. Dê a ela uma tarefa e ela a fará em tempo e melhor do que você esperava.
Algumas vezes ela é competitiva. Não que ela queira ser melhor que os outros, mas há uma direção nela que a faz querer fazer e ser melhor. Ela não precisa que ninguém lhe diga o que fazer, essa direção é suficiente. Ela é muito independente.
Às vezes, ela pode não suportar e normalmente é porque ela é tão multifuncional que as pessoas tendem a esperar que ela apague todo tipo de incêndio. E em meio a todas essas coisas acontecendo dentro e em volta dela, ela ainda tem necessidade de parecer bem e ser gentil. É uma dura tarefa, mas ela pode ter sucesso se quiser porque é dirigida por um poder sobrenatural.
Ah, não, ela não é a Mulher Maravilha! Seu poder não é físico. Está dentro dela. Ele guia, ensina e a repreende. Ele mostra a ela o invisível, o desconhecido, os segredos da vida. Ele é a diferença na vida dessa mulher e Ele deseja tanto fazer parte da sua vida também.
Ele é o Espírito Santo, o Espírito de Deus. Por causa Dele, ela não teme seu futuro nem tem medo de cometer erros. Ela sabe que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, e Ele atesta isso. Por que temer? Enquanto ela estiver com Ele, estará bem. Enquanto ela estiver na fé, estará bem.
No entando, há mulheres que são batizadas com o Espírito Santo e não são dinâmicas. Não porque o Espírito Santo não queira ser, mas porque essa mulher não vê a necessidade. O Espírito de Deus está sempre sujeito ao espírito humano.

Eu sugiro que você O ponha à prova. Deixe que Ele assuma a direção em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário