sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ser Discreta


Na realidade nos Mulheres de Deus, Obreiras, Jovens e etc. Ouvimos tanto falar em discrição, mas o que realmente é isso?Será que é ser uma mulher quieta no canto sem falar nada sem ao menos dar um sinal de vida no meio de tanta gente?
E fica a pergunta: Poxa eu sou uma jovem que gosto de interagir com as pessoas, gosto de conversar de falar, será que pra mim me tornar uma Mulher discreta eu vou ter que deixar esse meu” jeito” espontâneo?
Na verdade não é o “jeito” que te faz uma Mulher discreta ,mais se você o usa de forma certa e na hora certa.No dicionário discrição significa:Reservada nas palavras e nos atos,que não faz sentir ou notar com intensidade,modesta,recatada,separada,distinta.
Então minhas amigas depois desse significado nem preciso falar muito, a Mulher de Deus discreta se resume em uma única palavra SEPARADA.
Vamos aprender a ser separadas, sobretudo por Deus e dar um ótimo testemunho, para que não se notem nosso corpo (muitas mulheres usam para aparecer hoje em dia), mas que sejamos notadas de uma forma positiva, na nossa elegância e, mas do que tudo na beleza de uma Mulher que realmente nasceu de Deus.

Deus Abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário