quarta-feira, 16 de março de 2011

A escolha (parte 2)


Tudo na nossa vida depende das escolhas que fazemos.Até mesmo aquelas pequenas coisas da dia-a-dia são capaz de mudar toda a nossa vida.Por exemplo :Você tem a escolha de ficar com raiva ou não, de retrucar ou não,de resistir ou não,de aceitar a vida como ela esta ou não,de mudar ou não, de comprometer-se ou não,de ser responsável ou não ,e assim por diante .A vida é feita de escolhas. Se fizermos a escolha certa , chegaremos onde queremos. Simples assim.

sábado, 12 de março de 2011

A escolha (parte 1)


A vida não é tão complicada como pensamos e, depende das escolhas que fazemos, tudo pode ser mais fácil.Mas você deve estar achando que falo isso porque não estou no seu lugar.Entendo seu ponto de vista, mas pense comigo : Que escolha fez para estar onde você está hoje? E se tivesse feito outras escolhas? Será que tudo aconteceria da mesma maneira?

quinta-feira, 10 de março de 2011

Com quem desabafar?


Talvez você diga que ás vezes é muito difícil e que precisa desabafar de alguma forma.É até razoável,mas por que desabafar com pessoas que nada podem fazer? Se tem que desabafar , desabafe com Deus, reclame com Ele. fale de suas frustrações para Ele,e somente Ele ; afinal ,não é Deus que você depende?
Moisés sempre reclamava com Deus a respeito dos seus problemas ,e Deus se agradava de sua dependência dELE . Um dia , porém ele reclamou com o povo sobre o milagre que Deus estava para realizar- e que foi realizado por meio dele - e ele perdeu o direito de entrar na terra prometida (leia NÚMEROS 20:10).Um simples resmungo, uma grande perda!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Confiança


Quando reclamamos ou resmungamos a respeito do atraso de nossas bênção na realidade estamos evitando que as bênção venha sobre nós.Toda vez que reclamamos sobre alguma coisa com alguém além de Deus, na realidade duvidamos que Ele esteja no controle de nossas vidas. Se acreditamos,não importa quanto tempo levará ou as circunstâncias ao redor , continuaremos confiando que Deus está no controle.

terça-feira, 8 de março de 2011

Nossas qualidade


Uma das maiores qualidades de uma mulher de Deus é a capacidade de dar o seu melhor sem que receba nada em troca.